quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Amanhã

Tenho medo, custa-me o amanhã. Custa-me enfrentar isto sozinha. Nunca me senti tão só como hoje.
Hoje queria apenas um abraço teu, com esse abraço sentia-me protegida e seria mais fácil para mim enfrentar o futuro.

As lágrimas secaram com o medo, com a ansiedade. Se tiver que chorar que seja amanhã, seja qual for o motivo.

Confesso que não me sinto lutadora, perdi as forças todas. Não consigo lutar contra os pensamentos que me invadem. Estou derrotada, afinal sou fraca por me ter deixado derrotar apenas com uma suposição, com uma dúvida.

Hoje tenho medo, muito medo.

6 comentários:

  1. Não se sente mas é. E está a mostrá-lo. Ao voltar a escrever, ao assumir exprimir o que sente, ao responder também. Os pensamentos são controláveis...sem ontem e o amanhã, foque-se no hoje. E se não consegue só...tem alternativa.
    Um beijo, Anaïs...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há momentos difíceis e este é o mais difícil que já passei em toda a minha vida.
      Beijos

      Eliminar
  2. e, deixo um sorriso iluminado
    um sussurro

    ResponderEliminar