...
"A distância é piedosamente enganadora - faz-nos crer que amamos as pessoas e não apenas o amor que tecemos em volta delas. Como a pérola, abraçada ao corpo estranho que a encanta e ameaça. Beleza prisioneira de concha própria..."
JÚLIO MACHADO VAZ
-___-, nesta vida nada é simples, se fosse seria uma seca!
ResponderEliminarbeijo
Coisas simples? Não, obrigada.....
EliminarBeijo
Pois...amamos «aquele» ou amamos amar...?!
ResponderEliminarPois....(quando souber digo aqui)
EliminarNão indo contra a citação e respeito ela e todas as opiniões, levantas uma boa questão que confesso não sei responder. Acredito que é possível uma relação à distância mas não é fácil e depende muito do tempo da ausência da outra parte. Não é necessário disser que a confiança e a lealdade são ingredientes diários mas isso só não chega. Sem o toque, sem momentos intímos é muito díficil por muito que a tecnologia esteja evoluída há momentos em que só queríamos algo que a distância impossibilita. Em relação ao amor não acredito, é uma palavra usada e abusada, diz-se tantas vezes "amo-te" e poucas ou nenhumas vezes se sente "amo-te", acredito em provas de amor somente.
ResponderEliminarDesculpa não ter ajudado e não serem as palavras correctas ou mais bonitas mas não escrevo para agradar ninguém somente o que sinto.
Deixas-me sem palavras e sem respostas o que por um lado é bom levantas sérias questões por outro lado é mau não te consigo ajudar.
beijinhos