sábado, 5 de maio de 2012

E....


1 comentário:

  1. Antes de mais, dou-te os parabéns pela imagem escolhida. Para mim é muito difícil escolher a melhor imagem que englobe a água, talvez por ter sido a primeira palavra que disse quando era pequeno, talvez pela própria água me transmitir tantas sensações/emoções que não há palavras para descrever.
    Mas uma das razões pelas quais gosto da água e prometo ser breve é pela sua cor, pela sua transparência, não tem nada a esconder, por vezes, faço uma comparação entre ela e a minha pessoa. Também sou assim, vezes demais. As pessoas que me conhecem um bocadinho melhor sabem disso tão bem, verdade e sinceridade existem? Estes valores existem? Eu digo que sim, mas poucas pessoas se revêem neles. Somo enganados por pessoas que simplesmente abusam da nossa vontade, da nossa sinceridade, da nossa ingenuidade. Faz parte da nossa essência, do nosso ADN e não podemos fazer grande coisa viver ou sobreviver neste mundo um pouco ...

    Em relação à imagem e depois de alguns dias a pensar ou imaginar só encontro um significado. Uma barreira à nossa frente e a vontade de ultrapassar essa barreira. Encontramos tantas vezes à nossa frente barreiras e obstáculos uns visíveis outros não. Esta é uma delas, está lá mas não é visível para os outros. Infelizmente, muitas vezes somos nós que criámos estas barreiras, por medo, por precaução e outros tantos motivos. Eu próprio ontem criei um obstáculo para mim, não dar continuidade ao meu blog, uma decisão errada é certo mas pode ser temporária ou não.
    Para terminar, só depende de nós ultrapassar estas barreiras, nada é impossível por vezes há coisas muito injustas mas temos e devemos acreditar que tudo pode mudar e ser melhor. E nunca nos darmos como derrotados nesta vida.

    PS: Peço desculpa pelo desabafo e espero não ter invadido demais o teu espaço ou ter dito alguma coisa que te pudesse magoar de alguma forma.

    beijinhos

    ResponderEliminar