Momentos há em que nos sentimos cansados, que apetece hibernar. Pois eu estou nesses momentos, apetece-me hibernar.
Quando imensas coisas acontecem no espaço de uma semana é o que se sente, cansaço, sem vontade de fazer nada, mesmo escrever.
Gostava de ir para um lugar sossegado, onde não tivesse que andar de carro, onde não tivesse pessoas dependentes de mim, onde não houvesse telefones, nem mesmo Internet. Só eu e o silêncio.
Não deveria estar aqui a escrever isto, não se enquadra no blogue, mas hoje senti necessidade de desabafar e foi aqui o único sítio que encontrei. Talvez por estar tudo tão confuso na minha cabeça, na verdade preciso de fazer uma grande limpeza e arrumação, na cabeça e também na minha vida.
Não vou acabar com o blogue, até porque comecei a sentir um carinho muito grande por ele. Afinal, fui eu que o criei, é como um "filho", nasce e vai crescendo, ainda é uma pequena criança de colo.
Por isto tudo, poderei andar um pouco mais afastada daqui, mas quando voltar será com todas as minhas forças para não desiludir quem me lê.
cuida-te sim...
ResponderEliminarbeijo
-___-
Cuido-me...
EliminarBeijo
Lamento profundamente esse sentimento mas compreendo tão bem, com a pequena diferença que as minhas coisas já vêem há algum tempo e tenho que por um ponto final.
ResponderEliminarRespeito a tua vontade e espero voltes renovada e com forças para continuar, só discordo de uma coisa, se me permites:
Pelo menos para mim, nunca me desiludiste com aquilo que escreves, não podemos agradar a todos é certo mas...
Em relação ao blog acho que tomaste a decisão acertada e seria um erro acabar com ele.
Espero que voltes depressa.
beijinhos
São momentos, apenas momentos. Depois tudo passa.
EliminarBeijinhos