Gosto de quando falamos dos nossos desejos. O que vamos fazer, como vamos fazer, como se soubesse-mos o que vai acontecer quando nos encontrar-mo-nos pela primeira vez.
Gosto de quando me falas por onde vão andar as tuas mãos, os teus dedos, a tua boca, a tua língua. Gosto de te falar onde vão andar as minhas mãos, os meus dedos, a minha boca, a minha língua. Falamos como se soubesse-mos de cor cada milímetro da pele um do outro, cada milímetro a ser tocado, a ser beijado, a ser saboreado. Sim, eu gosto de saborear...
Quando nos imaginamos juntos, loucos de desejo um pelo outro. A loucura que irá ser ,nem que seja por um dia ou por uma tarde. Mas será que o nosso desejo irá morrer?
Basta-me ouvir a tua voz para saber como és, como reages a cada toque meu, como reages a um beijo, como reages a mim. Já tu, imaginas como eu reajo a ti.
Quantas horas que passamos nestas conversas que acabam sempre da mesma maneira? Todos os dias dizemos o mesmo, todos os dias acabamos ainda mais loucos de desejo um pelo outro.
É nestas vezes, que acho que a distância é sempre grande, nada é perto e por muito que queiramos não é fácil o nosso encontro, tudo por causa de uns quilómetros que nos separa.
Sejamos apenas amantes, por um dia, por umas horas, pelo tempo que for preciso.
Delicioso...
ResponderEliminar...
EliminarBonito texto e é o melhor que podemos ter, esses desejos. A distância não deve ser impedimento desde que haja vontade de ambas as partes. O que une duas pessoas vence tudo até mesmo uma distância.
ResponderEliminarbeijinhos
Acredita que a distância por vezes é um impedimento mesmo havendo vontade de ambas as partes.
EliminarBeijinhos
gosto da maneira como descreves todos esses detalhes...
ResponderEliminarbeijos doces...
Candy os detalhes são sentidos, são imaginados...
EliminarDoce Beijo
Ui ler isto é uma delicia...és sempre assim
ResponderEliminarSempre seguindo o teu blog, sempre muito bom.
Tambem tenho novidades no blog. Post novo...passa por lá...
Beijinhos charmosos e aguardo a tua visita
Obrigada Mister
Eliminar