Felizmente passou o Natal...Mas a passagem de ano vem já a seguir...
Não consigo ser cínica ou falsa, nem mesmo no Natal. Não gosto de dizer "Feliz Natal" a quem não gosto, muito menos dar sorrisos. Pode ser mau feitio ou apenas gostar de ser verdadeira, tenho ambas as coisas, mas o que sobressai é o ser verdadeira. Vantagem de ter uma família pequena.
Têm uns dias para se recomporem porque logo a seguir vem o cinismo ou falsidade do "Feliz Ano Novo", de comerem 12 passas de seguida sem se engasgarem, de vestirem roupa nova, cuecas azuis e calçarem sapatos novos, para umas horas em que fingem que estão todos contentes porque vai começar um novo ano. Eu por mim fico no meu canto, sossegada, confortável, a beber o meu champagne em verdadeiras taças, em vez dos horrorosos copos de plástico.
Têm mais um ano para se recomporem dos sapos que engoliram, juntamente com os fritos todos da época, avizinha-se um ano de dieta rigorosa. Convém começarem a pouparem dinheiro para aqueles presentes caríssimos que dão a quem não gostam, mas que parece mal oferecer uma daquelas coisas baratas.
Nos nossos dias ser cínico é uma virtude e uma mais valia... e olha que funciona...
ResponderEliminarPrefiro estar de bem com a minha consciência e comigo própria...Tens razão funciona, mas eu não sou capaz (é aí que entra o mau feitio)...
EliminarNão é mau feitio. É honestidade e frontalidade. E as pessoas com personalidade, inteligência e seguras de si, apreciam esse comportamento.
ResponderEliminarO problema é que pessoas destas são cada vez mais raras
O que abunda são os burros, cobardes, inseguros e sem carácter. Esses de facto apreciam a hipocrisia.
Eu não e não sou capaz de o ser.
Estou contigo Doce.
Beijos sinceros
Por vezes paga-se um preço muito alto por se ser honesta e frontal. Prefiro pagar esse preço e estar bem comigo própria.
EliminarPoucos são como nós e tal como dizes somos cada vez mais raros.
Obrigada por estares comigo.
Beijos Sentidos e Doces
Sinceridade acima de tudo, a partir daí só entra no jogo quem quiser, cada um é feliz à sua maneira...
ResponderEliminarBeijinhos
Eu sou sempre sincera, mas há quem não entenda a minha maneira de ser.
EliminarBeijos Doces
o ano começa... a dieta continua depois de umas breves facadas doces... saber viver também é saborear uns quantos momentos bem doces, e conquistar o prazer de melhorar sempre... o mau feitio ressabiado permanente afasta quem por vezes mais queremos que se mantenha ao nosso lado, colocar-mo-nos no lugar do outro pode trazer-nos alguma luz sobre se o que pretendemos está a ser compreendido apesar da nossa sinceridade ser muitas vezes confundida com cinismo, mas, não é com vinagre que se afastam as moscas...
ResponderEliminarDe azeda nada tenho, quem é sincero é sempre doce...
Eliminarsai do canto Doce... vem comigo fechar o ano Doze Anaïs e brindar a sorte do Treze com uma taça cheia de champanhe gelado mas bruto...
EliminarObrigada pelo convite, mas a passagem de ano gosto de estar no meu sossego...
EliminarSem qualquer duvida concordo contigo. Talvez este seja sim o período indicado para se avaliar e apreciar o que é de facto importante na vida.
ResponderEliminarEspero que o ano de 2013 seja melhor em tudo o que nos fizer sentido e nos fizer de facto felizes.
Beijos e bom ano novo ;)
Vicious....Como nós nos entendemos...;)
EliminarEspero que o ano de 2013 seja muito feliz!
Beijos e um Bom Ano repleto de Doces
Como eu entendo a sensação. Parece-me que as pessoas procuram compensar num dia o que faltou nos outros 365, quando os outros 365 é que deviam ser vividos como se fosse o último dia...do ano.:)
ResponderEliminarÉ a falsidade a falar mais alto, prefiro ter a compensação ao longo do ano do que no Natal e no dia 31 dezembro. Mas isso sou eu :)
EliminarТhe belt сoulԁ be worn wherever so yοu сan get а great opеrate οut tаκing а cat nаp
ResponderEliminaror ωаѕhing house.
Αlso visit my web blοg http://www.squidoo.Com/
my page :: http://www.squidoo.com/flex-belt-review-and-discount