
Hoje escrevo para quem sempre me deu colo.
Transportou-me 9 luas, pegou-me ao colo outras tantas luas, ainda me pega ao colo em algumas luas e vou pega-la ao colo muitas luas.
O nosso ciclo de vida irá ser medido em luas, em muitas luas ainda.
Hoje a lua não esteve de feição, mas amanhã vai estar de feição para nós. Hoje estou triste e sem forças, também tenho fraquezas, mas amanhã vou estar forte, com um sorriso na cara para ti.
Não desisto facilmente desta luta, agora é a minha vez de lutar por ti. De te dar tudo o que mereces, dar-te todos os mimos, todos os beijos, todos os abraços.
Existe uma ligação tão forte entre nós, somos tão cúmplices, somos tão amigas, a ligação não é quebrada agora, depois de tantos anos.
Lembro-me de cantarmos juntas, de rirmos, de chorarmos, somos mãe e filha, não é?
Não tive a tua sorte de ter tido 2 filhos, mas tenho a sorte de te ter como mãe, aprendi a ser mulher contigo, aprendi a ser doce contigo, aprendi a ser solidária contigo, aprendi tanto contigo.
Ontem foste tu que cuidas-te de mim, hoje e no futuro sou eu que vou cuidar de ti.
Sabes porquê? Porque gosto de ti até ao céu...
Esse amor de que falas e que sabes que conheço, é o mais verdadeiro e puro...o único eterno,
ResponderEliminarque subsiste a tudo.
É esse amor que nos alicerça o coração.
Hoje senti um toque na alma quando te li a exprimir a tua retribuição.
És uma doce mulher...e uma doce filha.
Beijo *Estrela*do*
Sou uma filha que adora a sua Mãe. Vou aprendendo que as Mães têm idade e não são eternamente jovens, chegou agora a hora de a proteger de tudo, de a fazer feliz o mais que posso fazer. Afinal, é ás Mães que "devemos" a nossa existência, são Elas que nos amam como mais ninguém nos vai amar.
Eliminar(Estou a ficar muito piegas, entusiasmei-me)
Beijo Doce minha *Estrela*
Não és piegas...és doce e sensível, e escreves com o coração.
EliminarAproveita-a, disfruta dela, diz tudo o que te apetecer, mesmo aquelas coisas que parecem não ter sentido ou que julgas que não vale a pena porque ela já as sabe, não deixes nada para fazer amanhã, faz tudo hoje, todos os dias.
É o que eu procuro fazer com a minha mãe e na minha vida, pois aprendi de forma dura que nunca sabemos quando nos é apresentada a inevidabilidade do fim quando perdi o meu pai e a minha irmã.
(E agora eu é que estou a ficar piegas)
Beijo *Estrela*do* de uma mulher que adora ser mãe e também ser filha :)