domingo, 21 de abril de 2013

"Esposas"

A poucos dias de celebrar-se mais um aniversário do 25 Abril, deparo-me com uma notícia que me chamou a atenção.
O blogue das "esposas" (palavra antiquada para os dias de hoje) de Viseu (http://esposasdeviseu.wordpress.com). É assustador este blogue por uma razão muito simples, viola a privacidade dos cidadãos que frequentam as prostitutas.

Não se trata de estar de acordo, ou não, de os homens de Viseu e arredores, frequentarem prostitutas, trata-se apenas de haver pessoas que acham que com este tipo de atitudes acabam com a prostituição. Isto é meterem-se onde não se devem, ou seja, na vida dos outros e até destruírem casamentos. É um caso idêntico ao que aconteceu em Bragança, há uns anos atrás.

O meu conselho a estas "esposas" é consultarem uns sexologos, libertarem-se de preconceitos judaico-cristãos em relação ao sexo, para terem uma vida sexual saudável e feliz.

Está na hora de mudar mentalidades.

4 comentários:

  1. Também vi,e nem queria acreditar no qye estava o ouvir.
    Sinceramente não sei o que se passa na cabeça destas"esposas". Mas de uma coisa tenho a certeza esta não é a forma e acho vergonhoso este tipo de comportamentos. Somos mesmo um país de mesquinhos.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, vivemos numa sociedade hipócrita. O que será pior, o homem ir a uma prostituta, ou as "esposas" publicarem as matriculas dos carros desses homens, violando a privacidade deles?
      Por momentos pensei que estava no tempo da ditadura, onde vizinhos entregavam vizinhos.
      Cada vez mais triste com o meu país.

      Beijo Doce

      Eliminar
  2. Minha querida, concordo contigo! Uma mulher é muito mais, que uma lista de vidas alheias...
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas "esposas" não são mulheres, parecem-me ser donas de casa desesperadas com a vida que têm e que secretamente gostavam de ser prostitutas para saberem o que é o sexo, com todas as variantes. As prostitutas são Mulheres e merecem todo o nosso respeito (infelizmente, não são respeitadas).

      Beijos Doces

      Eliminar