sábado, 4 de maio de 2013

Ausência

E porque hoje faz 11 anos da tua ausência, apenas te digo que finalmente a felicidade voltou à minha vida. Foram 11 anos de luta contra a tristeza de me teres deixado aqui neste mundo. Apesar do teu chamamento optei por ficar aqui e ser feliz, como querias.
As saudades tornaram-se um hábito, ainda é duro ter saudades tuas, mas a dor da tua ausência diminuiu porque agora aceitei a tua morte.

2 comentários:

  1. Ontem fez exatamente dois anos que perdi o meu pai. Foi nessa altura que construí o muro, o tal muro que senti a desmoronar-se um dia destes. Progressivamente fui erradicando todos os homens que faziam parte da minha vida, não de forma premeditada, mas o que é verdade é que hoje à minha volta tenho apenas mulheres. Cruzaram-se homens no meu caminho, mais ou menos importantes, mas não deixei que nenhum me tocasse a alma.
    Sinto falta da protecção do meu pai, do amor incondicional, da certeza da sua presença....nunca pensei que ele me pudesse fazer tanta falta. Percorro consciente e determinada o caminho rumo a essa aceitação de que falas hoje, mas ainda não cheguei lá.

    Fico feliz de teres chegado ao fim do caminho.
    As saudades ficam sempre, porque quando amamos alguém, mesmo quando partem quantinuam a viver em nós.

    Beijoooos sentidos
    *Estrela*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estrela, o processo do luto demora muito tempo, com muita luta. Dois anos é muito pouco tempo para se aceitar a morte de alguém que amamos, ainda está tudo muito "fresco". Acredita que vais chegar ao fim do caminho da dor, pois a saudade fica sempre (afinal foi o nosso pai que morreu, um dos nossos pilares, o outro são as nossas mães e felizmente que estão connosco).
      Talvez por um homem ter tocado na minha alma que consegui derrumar o muro, embora ele não o saiba.
      Mas tu tens uma mais valia que eu não tive, tens uma filha, o futuro é o que representa a tua filha e claro, um amor enorme, único.

      Com calma vais lá, não tenhas pressa, deixa o tempo resolver.

      Beijos Doces pelo dia de ontem :)

      Eliminar