Fiquei sentada à espera de uma mensagem, de um mail que não chegou. Realmente eu ainda acredito nas pessoas e não sei porquê (defeito ou virtude? Penso que seja uma virtude).
Depois de algum tempo "juntos" (se é que se pode chamar de "juntos") nem uma palavra me dá, se não for eu, de tempos a tempos, enviar um mail ele nadao diz. Talvez tenha chegado a hora de cortar definitivamente com esta "amizade" (as vezes que eu já disse isto).
Uma vez disse-me que nem todos são como eu, agora eu sei que não são. Não consigo deixar de acreditar nas pessoas, nem ver qualquer tipo de maldade nas pessoas e cada vez mais a desilusão é maior e esta foi uma das maiores, porque gostei mesmo dele, senti o afastamento inesperado da parte dele com desculpas parvas e infantis, chorei dias seguidos como há muito não acontecia.
De vez em quando é preciso cortar com o passado e acho que agora é uma dessas alturas.
De vez em quando é preciso cortar com as amizades e seguir em frente.
Por vezes precisamor cortar amarras e seguir em frente e quando menos se espera o que nos prendia vira meras recordações ...
ResponderEliminarÁs vezes são as recordações felizes que me deixam assim...
EliminarEu diria que é fundamental cortar com o que nos faz mal e não interessa
ResponderEliminarEu digo que não é assim tão fácil, principalmente quando nos marcou tanto.
EliminarNunca disse que é fácil, apenas que é necessário, está em nós a capacidade de encontrar motivação ou apoio para cortar o que nos faz mal
EliminarNenhum homem merece as nossas lágrimas! Não esperes por quem não espera por ti (digo eu!!)
ResponderEliminarA vida é maravilhosa e deve ser vivida intensamente. Liberta-te do que te apoquenta e olha à tua volta. Quem sabe o que o futuro te reserva?
bjs
Vadia, sei que entendes bem este sentimento, talvez por sermos identicas e sabes que custa, mas como dizes, não devo esperar por quem não espera por mim.
EliminarA vida continua e nada como a viver com mais intensidade.
Foi um prazer ter-te por aqui, volta sempre.
Beijos Doces
Ás vezes chega a hora de fazer certas coisas que não entendemos e só mais tarde percebemos porque as tivemos de ter... simplesmente porque sim.. simplesmente porque era preciso seguir
ResponderEliminarTalvez tenha chegado a hora e um dia entenda o porquê da decisão ou não...mas sigo em frente.
EliminarObrigada pela visita :)
Beijos Doces