De acordo, é muito mais fácil ser-se ignorante (não entendo como é possível). Como é que uma pessoa se pode considerar completa vivendo na ignorância? O ser-se informado, o ter conhecimento faz com que sejamos mais criticos, mais exigentes. Sinceramente, neste país a ignorância vence o conhecimento, por isso estamos com a uma crise que nunca existiu. Como é possível que as pessoas estejam mais preocupadas com "Big Brothers", bebés reais, do com o que se passa no país? Não entendo a ignorância.
Pois somos dois mesmo. E digo mais A ignorancia ou a falta de investigação real está a alargar-se aos meios de comunicação, as notícias são cada vez mais parciais e incompletas, dou por mim a chamar nomes aos jornalistas que debitam notícias na televisão. Infelizmente é o país que temos.
Os meios de comunicação dão o que as pessoas querem, ou seja, futilidades. Ainda ontem ao ver o telejornal com o meu irmão comentavamos o porquê do interesse do bebé real, o que nós temos haver com isso, quem diz o bebé real diz outras coisas. As notícias são escondidas, as verdadeiras, claro!!! Estamos quase como no tempo de Salazar, ou seja, manter o povo ignorante. O mais grave é que o povo quer ser ignorante, logo agora na época da informação. É triste, mas é o nosso Portugal.
Digamos que é uma postura facil que não dá trabalho nenhum.
ResponderEliminarE que depois potencia comentários e atitudes completamente fora da realidade.
De acordo, é muito mais fácil ser-se ignorante (não entendo como é possível). Como é que uma pessoa se pode considerar completa vivendo na ignorância? O ser-se informado, o ter conhecimento faz com que sejamos mais criticos, mais exigentes. Sinceramente, neste país a ignorância vence o conhecimento, por isso estamos com a uma crise que nunca existiu.
EliminarComo é possível que as pessoas estejam mais preocupadas com "Big Brothers", bebés reais, do com o que se passa no país?
Não entendo a ignorância.
Pois somos dois mesmo.
EliminarE digo mais
A ignorancia ou a falta de investigação real está a alargar-se aos meios de comunicação, as notícias são cada vez mais parciais e incompletas, dou por mim a chamar nomes aos jornalistas que debitam notícias na televisão.
Infelizmente é o país que temos.
Os meios de comunicação dão o que as pessoas querem, ou seja, futilidades. Ainda ontem ao ver o telejornal com o meu irmão comentavamos o porquê do interesse do bebé real, o que nós temos haver com isso, quem diz o bebé real diz outras coisas. As notícias são escondidas, as verdadeiras, claro!!!
EliminarEstamos quase como no tempo de Salazar, ou seja, manter o povo ignorante. O mais grave é que o povo quer ser ignorante, logo agora na época da informação. É triste, mas é o nosso Portugal.