Por vezes ficamos agarrados a algo que não sabemos o que é.
Algo que faz com que mudemos e nos questionemos "quem és tu?", "vale a pena?", não se sabe as respostas. Se soubéssemos as respostas agiríamos da mesma maneira ou mudávamos?
Por vezes (quase sempre) quero saber logo as respostas, não gosto da indecisão do "vale a pena".
Vale a pena o mudares?
Vale a pena a espera?
Vale a pena acreditares?
Vale a pena? Vale a pena?
Sei lá se vale a pena!!!
Sinceramente, acho que não sei se "vale a pena". No fundo acredito (ou quero acreditar) que sim, senão não punha a questão do "vale a pena". Só sei que custa esperar por um telefonema, por uma mensagem, ou seja, por uma notícia.
Será que vale a pena?
a espera vale a sem duvida a pena, pode ser romântica, pode até ser frustrante esperar tanto, mas no fundo nós sabemos por que devemos esperar.
ResponderEliminarBeijo
Se não soubessemos não esperavamos...Temos é que saber esperar.
EliminarBeijo Doce
é isso mesmo, tristes aqueles que não têm o quê e por quem esperar, é bom esperar até por sonhos, a vida é uma espera constante.
EliminarBeijo
A espera e os sonhos fazem-nos sentir vivos.
EliminarBeijos Doces
O que vale a pena é deixar soltar os sentidos num vendaval de sensações, de prazer de dôr, de emoção, de pele e de suór. O que vale a pena é amar como se o mundo fosse acabar, foder como se o mundo fosse desaparecer e vir, como se o mundo deixa-sse de existir. Tudo o mais são palavras vazias num tempo que não tem mais que buracos, esperas e tristeza.
ResponderEliminarO que vale a pena é viver intensamente, fazer-se tudo com paixão...Depois logo se verá porque agora não há tempo de pensar no "depois", agora a urgência é viver...
EliminarBeijos Doces