Porque é que a vida tem sido injusta para mim? Agora que estou bem e feliz, embora sempre tivesse consciente no que me estava a "meter" me custa aceitar um futuro tristemente anunciado.
Nunca acreditei em relações, até agora, que conheci uma pessoa fantástica, daquelas pessoas que são mesmo boas, apesar do "mau feitio"que diz que tem. Daquelas pessoas que nos fazem bem. Daquelas pessoas que nos dizem palavras lindas, palavras sinceras (eu sei que o sei, porque nota-se quando não se é sincero). Daquelas pessoas com quem queremos acordar todas as manhãs. Daquelas pessoas que nos fazem sorrir, até a dormir. Daquelas pessoas que queremos estar sempre juntas até ao fim da vida.
Eu encontrei-a, mas por pouco tempo. Cheguei atrasada? Talvez, mas valeu a pena a ter encontrado. Jamais serei a mesma pessoa depois dele.
Será a primeira vez que aceitarei uma derrota sem sequer ter lutado, porque há lutas muito desiguais e esta é uma delas. Não posso "lutar" com determinadas pessoas, aí seria estaria a ser injusta, comigo e com ele.
Que a vida me tem sido muito injusta não tenho duvidas, principalmente agora.
Abraço Forte!
ResponderEliminarBeijo
Grande beijo doce :)
EliminarÉs um ser humano rico de sentires. E sabes expressá-los de uma forma muito consciente. O que é algo que a maior parte de nós não alcança. Não mudes e nada temas. O seu a seu dono. O que é teu a ti chegará. Sempre foi assim. A natureza tem horror ao vazio. E o teu cálice tem de voltar a ser cheio.
ResponderEliminarObrigada pelas tuas doces palavras. Tenho este hábito de escrever o que sinto e o que me vai na alma, serve de terapia para afastar os meus "monstros". Oxalá tenhas razão, ficaria muito feliz, seria o melhor presente de Natal e o único que quero neste momento.
EliminarBeijo Doce
um Beijo, de carinho, sê forte e vencerás.
ResponderEliminarObrigada Vitor.
EliminarBeijo Doce
um Beijo sentido, coragem, força.
ResponderEliminar