Depois da dor da separação, ela sentiu-se estranhamente calma. Não sabia o porquê desta mudança repentina, depois de noites seguidas a adormecer com lágrimas e tristeza, passou a adormecer com um sorriso nos lábios.
A mudança tinha sido física, não se viam ia fazer quase um mês, mas falavam-se todos os dias. Quando se falavam ela ficava feliz afinal ele não a esquecera. Ele teve que ir embora, tinha as suas razões, os seus motivos. Ela podia não entender, mas aceitava-os com algumas interrogações, nada podia fazer para ele mudar de ideias, por isso aceitou. Foi quando aceitou que ela mudou o seu comportamento. Passou a sorrir mais, a ter um brilho nos olhos, a sentir-se mulher outra vez.
A confiança voltou a apoderar-se dela.
Falavam do quanto se desejavam, das saudades que tinham, de um possível encontro rápido ou não. Brincavam, provocavam-se, mas sobretudo falavam. Era isso que os unia neste momento.
Ao final do dia despediam-se com um até amanhã, um amanhã com mais desejo, com mais saudades e seria assim até ao dia do seu reencontro.
Dá-me a receita para voltar a sorrir...quando se perde o AMOR...bjs
ResponderEliminarÉ dificil voltar a sorrir mas temos que o fazer. Lembra-te o quanto foste feliz e que ainda podes voltar a ser. Talvez as nossas histórias sejam diferentes e por isso eu consigo sorrir. Procura um(a) amigo(a) que te entenda, que já tenha passado por isso e vais ver que custa menos a passar.
EliminarVolta a sorrir, com um sorriso na cara somos mais bonitos :)
Beijos Doces dados com um sorriso