Faz hoje 47 anos que nasci. Uma menina que nasceu no mês de Maio e depois ficou sardenta, tudo o que a mãe queria.
Sempre gostei de fazer anos, quando era miúda tinha a casa sempre cheia de amigos do colégio, amigos dos pais e claro, os avós, os tios e os primos. Acho que essa parte de gostar de fazer anos saí à minha avó paterna, também taurina como eu.
Os anos foram passando e nunca pesando em mim. Mesmo no ano da morte do meu pai me senti como me sinto actualmente. Estes meses foram duros e cansaram-me muito. Pela primeira vez, olhei-me para o espelho e vi que os anos passaram por mim em poucos meses. Não só fisicamente, porque isso é normal, uma dor aqui, uma nova ruga, uns cabelos brancos que aparecem, mas o pior foi a nível mental, mudei muito, cresci muito.
Por vezes tenho saudades dos meus primeiros anos dos trinta, não por ser mais nova, mas pela vida que levava. Assim, como tenho saudades da infância. Mas não podemos voltar atrás, temos que seguir em frente e se possível com curvas e contracurvas para ser mais divertido.
E assim, completo mais um ano da minha existência neste mundo e espero que ainda faltem muitos para ir para outro mundo (é a realidade, nascemos, vivemos e morremos).
Parabéns, e alegra-te que estamos sempre bem por mais "antigas" que fiquemos. Bjs
ResponderEliminarCores de Sonho, estaremos sempre bem como sempre estivemos, "novas" ou "antigas".
EliminarBeijo Doce
Parabéns minha querida!!!!
ResponderEliminarHoje sou eu que te envio beijos doces...muitos!
Obrigada, meu doce jardineiro!!!!
EliminarBeijos Doces
Um Beijo Doce ... só um... que pró ano há mais... rsrsrs
ResponderEliminarObrigada Manel.
EliminarBeijo Doce
Um Beijo Bem Doce Anaïs ...
ResponderEliminarsó um ... pró ano há mais,,,
:*
parabéns..bjsssssssss
ResponderEliminarObrigada Spud!
EliminarBeijo Doce