Sou de carne e osso, tenho sentimentos, sou mortal. Cometo erros, alguns bem grandes. Sou humana.
Estou farta que me digam o que devo de fazer da minha vida, se mereço o homem x. Eu mereço o homem x, porque mereço!
Não quero saber de opiniões socialmente correctas, só porque eu sou a pessoa y. Fui eu que escolhi de uma forma muito consciente, não fui obrigada a nada, sempre soube o final. Mas nunca imaginei que o final fosse tão doloroso.
Foi esse homem que me entendeu, que soube o que eu precisava, que me "despiu" quando me viu, nunca me prometeu nada. Talvez tenha sido por isso mesmo que eu o tenha "escolhido".
Foi com ele que passei uns belos momentos, foram meses diferentes, onde o que importava era estarmos juntos ao final do dia, era aquele bocado pela manhã. São momentos que ficam para sempre.
É fácil decidirem as nossas vidas, só porque não é a vida de quem decide. É fácil por veneno só por pôr. É fácil muita coisa, mas é tão difícil viver.
Se eu na altura achei que ele era o x é porque foi o único com coragem para estar comigo, ao contrário de muitos. Eu sinto que gostou e gosta muito de mim, eu sinto-o, sente-se. Mas a vida não é como no cinema ou um belo romance de amor. A vida é separação (que não vou dizer porquê), a vida é deixar as lágrimas escorrerem o rosto de quem as choram, esta é a verdadeira vida, a minha vida neste momento.
Gosto muito do homem x e sei que ele o sabe. Sempre disse que não ia lutar por ele e faço o que lhe disse.
Eu sou assim, racional numas coisas e irracional noutras. Agora só peço, deixe-me viver como eu quero, como eu decidi. Não preciso de nenhuma redoma de vidro, a minha à muito que se partiu.
Sou mortal, sou humana e sou muito teimosa, sou EU!!!
Quando se assume o que se viveu e quis...quando se assume o que se vive e quer...as coisas simplificam-se (embora não se resolvam)...
ResponderEliminarÉs mortal...e é por isso que dói...
Não lutes por ele...luta por ti...
Beijos
A minha luta é por mim, mas sei que ficava completa se pudesse lutar por ele, mas não posso.
EliminarDoce Beijo
Como eu sei o que é gostar do homem Y , mas dizerem me vezes sem conta que preciso de um X , porque o Y não me dá o que mereço , o problema foi que desde que vi o Y pela primeira vez , foi logo ele .
ResponderEliminarBj Completo identifico-me na tua luta
Será um problema quando vimos o Y sabemos que ele? Não me parece. Afinal somos nós que sabemos, que sentimos. O que me chateia são as pessoas quererem decidir por mim e acho que também pensas isso.
EliminarO Y pode não ser o ideal para nós, mas é ele!!! É com ele que há a química.
Beijo Doce
P.S. - Obrigada pela tua visita, volta sempre