domingo, 4 de janeiro de 2015

No ano passado pensei várias vezes em terminar o blog. Foram momentos em que achei que deveria calar a Doce Anaïs para sempre. Sinceramente ia-me custar, por isso ainda continuo por aqui.
Tive criticas e elogios em off, sempre estive disposta a ler as criticas, apesar de algumas eu achar que quem me criticou nunca entendeu, nem irá entender, o que pretendo aqui.
Sempre tentei manter a qualidade, nunca cair na vulgaridade (e é tão fácil). Foi sempre o meu objectivo fazer que quem me lê que imagine, por isso nunca escrevi tudo porque acho que é essencial os leitores imaginarem conforme querem. É isto que eu gosto quando leio algum livro ou mesmo um blog. O mesmo se passa com as fotografias que acompanham os textos.
Não é de todo a minha intenção provocar (no mau sentido) os leitores, nem tão pouco tem segundas intenções, escrevo porque me dá prazer, escrevo porque gosto.
A quem continua por aqui desejo um bom 2015.


Sem comentários:

Enviar um comentário