quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Os amantes

Conheceram-se e tornaram-se amantes. Foram amantes durante meses, meses doces e plenos de paixão.

Lamentavam o tempo em que não se conheceram, lamentavam os anos que se passaram sem se cruzarem. Tudo teria sido diferente, as suas vidas teriam sido muito diferentes porque estavam juntos mais tempo. Talvez hoje fossem um casal cansado da rotina ou talvez não. Ninguém sabe porque não se conheceram nessa altura. Conheceram-se agora e a vida deles mudou.

A vida mudou para melhor, estavam apaixonados, viviam essa paixão todos os dias. A vantagem dos amantes, afinal existem vantagens nos amantes.

Ela nunca se tinha entregue daquela maneira. Entregou-se de corpo e alma à paixão. Todos os dias entregava os seus orgasmos, todos os dias ficava exausta dos orgasmos. Sentia cada um deles com prazer,  os seus olhos ficavam cheios de lágrimas de prazer. Como se sentia bem ao seu lado. Como era bom ser mimada por alguém especial. Alguém que a fazia sentir-se única. 

Hoje ela recorda esses momentos porque a vida não os juntou antes. Hoje ela sente-se feliz porque ele a fez feliz. Hoje ela sente saudades, maldita palavra "saudade" tão nossa, tão portuguesa e tão triste.





Sem comentários:

Enviar um comentário